quinta-feira, 14 de março de 2013

CBF confirma amistoso entre Brasil e Bolívia: Renda da partida será destinada à família de Kevin Espada, vítima de um sinalizador na partida do Corinthians

Marin confirmou o amistoso para o dia 6 de abril                       Estadão Conteúdo - Marin confirmou o amistoso para o dia 6 de abril
A CBF confirmou o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Bolívia, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra (BOL). A renda da partida será doada à família do jovem torcedor boliviano Kevin Espada, de 14 anos, morto por um sinalizador disparado por um corintiano no duelo entre o time de São Paulo e o San José, em confronto válido pela Libertadores.
Anunciado pelo presidente da entidade, José Maria Marin, o amistoso não poderá contar com jogadores que atuam fora do Brasil, por não ser uma data reservada pela Fifa para partidas internacionais. Com isso, o técnico da seleção Luiz Felipe Scolari irá convocar apenas atletas que defendem clubes brasileiros.

Marin acertou os detalhes em contato com o presidente da Federação Boliviana, Carlos Chávez, que já havia revelado o acerto para a realização do jogo, no final de fevereiro. A delegação viajará para o local da partida no mesmo dia do jogo e retornará logo após o fim do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário