segunda-feira, 4 de março de 2013

Atendendo pleitos, Dilma trata Ricardo de ´grande parceiro´e dá mote pra Eduardo Campos roer de ciúmes

A vida ensina às mulheres que nada melhor do que fazer ciúmes ao marido do que elogiar um amigo dele. Dilma Roussef não é casada com Eduardo Campos, mas sabe muito bem usar a técnica feminina. Hoje, em João Pessoa, foi só afagos com o governador Ricardo Coutinho.

Mesmo em João Pessoa, onde a agenda sugeria foco na gestão municipal, sentou ao lado de Ricardo na solenidade, e, no discurso, deu ênfase deliberada quando o chamou de “grande parceiro”.

Não satisfeita, disse que o governador Ricardo Coutinho tinha sido muito “elegante” ao deixar pra ela anunciar a garantia de mais recursos para conclusão do Centro de Convenções em João Pessoa.

E foi além: prometeu atender aos “desejos” de Ricardo quanto a investimentos para garantia de um novo terminal de passageiros do Aeroporto Castro Pinto, que cresceu 55% de sua movimentação nos últimos dois anos. É possível, inclusive, que, na prática, Dilma possa avançar nessas parcerias.

Se um dos objetivos da visita de Dilma na Paraíba era afagar um companheiro de Campos ao ponto de deixá-lo, ao menos, constrangido em eventual rompimento, a presidente cumpriu bem tal missão.

Afinal, já diria o poeta: o homem é capaz de se defender de qualquer insulto. Menos de um elogio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário